Suporte para não comprador


Ajuda e Suporte

1. Desculpe mas seus dados (inclusive nome, e-mail, empresa) não constam como de comprador de nossos produtos. Condição para prestarmos o suporte.

2. O suporte do EngWhere é exclusivo (e intransferível) para o Usuário que adquiriu a Edição Profissional ou sem limites de usuários para a Edição Empresa.

  • Para que o suporte da Edição Profissional possa ser prestado continuamente. Será necessário que o profissional não transfira ou repasse a terceiros, inclusive auxiliares, sócios, “entendidos”, técnicos, colegas, parentes, próximos ou não, etc. Por tempo menor que seja, ensejando a interrupção de nosso compromisso com a prestação de um atendimento ilimitado.

3. Mais sobre o suporte, inclusive este texto, em Suporte do EngWhere.

What do you think of this post?
  • Awesome (0)
  • Interesting (0)
  • Useful (0)
  • Boring (0)
  • Sucks (0)

Este artigo foi útil para você?

Deixe uma resposta