EngWhere Magma

Você está aqui:

EngWhere Magma 11: O Que é Planejamento. O Que é OrçamentoSobre o suporte

  • A+
  • A-
  • Reset
  1. O Suporte do EngWhere é intransferível e gratuito por 6 meses;
  2. É prestado ao profissional que adquiriu a Versão Profissional;
  3. É prestado sem limite de usuários ao adquirente da Versão Empresa enquanto estiverem a serviço da empresa.
  4. Inclue a consultoria gratuita também em orçamentos, planejamentos e produção de obras em geral.

Não está incluso no Suporte

  1. O fornecimento ilimitado de liberações dos softwares cuja(s) instalação(ões) tenha(m) sido perdida(s) por motivos alheios à nossa vontade. Para estes casos novas liberações são vendidas ao Usuário, para seu exclusivo uso, a baixos preços.
  2. Ensinamentos sobre a operação do Windows e do Winzip.
    Para que o suporte da versão profissional possa ser prestado vitaliciamente, será necessário que o profissional não transfira ou repasse a terceiros, inclusive auxiliares, sócios, "entendidos", técnicos, colegas, parentes, próximos ou não, etc., por tempo menor que seja, ensejando a interrupção de nosso compromisso com a prestação de um suporte ilimitado.

Observação sobre o Suporte

O EngWhere entende a prestação do suporte como um compromisso entre colegas. Não pretende, com isto, que suas vendas sejam aumentadas, nem está dando ao comprador direitos do comércio em geral pela viva inteira. Nem os preços simbólicos de nossos produtos incluem tal despreendimento.
Para que o suporte da versão profissional possa ser prestado vitaliciamente, será necessário que o profissional não transfira ou repasse a terceiros, inclusive auxiliares, sócios, "entendidos", técnicos, colegas, parentes, próximos ou não, etc., por tempo menor que seja, ensejando a interrupção de nosso compromisso com a prestação de um suporte ilimitado.
O suporte não é um comprometimento comercial ou de marketing do EngWhere, mas ético, e regido exclusivamente pelo Código de Ética dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura , constante no contrato de fornecimento. É inteiramente gratuito e prestado de colega para colega de profissão.
À critério exclusivo do EngWhere poderá ser interrompido sempre que este parágrafo assim não for entendido, ou sendo ferida a dignidade profissional de qualquer atendente ou o usuário não agindo de maneira digna da profissão.
Importante: contratualmente o Suporte poderá ser parcial ou totalmente interrompido, temporariamente ou não, a critério exclusivo do EngWhere, por motivos unilaterais, como, por exemplo, de saúde ou afastamento temporário de algum atendente ou do próprio titular do EngWhere. Para efeito legal, o compromisso comercial do EngWhere com o suporte é de 6 meses.


Importante

  1. O EngWhere reserva-se descontinuar o Suporte ou reduzir sua duração - inclusive não comercializando liberações adicionais - com o comprador da Versão Profissional que a qualquer momento, por esquecimento ou não, repasse o suporte a terceiros (auxiliares, sócios, "entendidos", técnicos, consultores, colegas de empresa, parentes, próximos ou não, etc.), por tempo menor que seja.
    Esta cláusula visa não apenas a proteção do EngWhere contra a pirataria, como nos resguardar para que a Empresa não adquira a versão Profissional (oferecida exclusivamente ao mesmo a preços subsidiados ou simbólicos).
  2. O compromisso com o Suporte, que propomos, não inclui travar polemicas com o usuário interessado em receber pen drives ou liberações grátis, por terem sido as suas perdidas, furtadas, esquecidas, deletadas acidentalmente ou não, ou qualquer outra causa ou motivo que alegue.
    Não entendemos como verossímil qualquer de nossos softwares, inopinadamente, deletarem liberações ou estragarem pen drives, ainda que em conjunto com qualquer tipo de vírus.
    O EngWhere tem por norma de segurança não oferecer liberações ou pen drive gratuitos, para usuários ou não, qualquer que seja o motivo alegado após os 7 ou 14 dias de garantia (e, mesmo assim, sendo obedecidas suas regras de certificação).
    Os preços cobrados não contemplam o fornecimento de liberações ou pen drives adicionais gratuitamente ou sequer criar polêmicas a este respeito.

Incluem no suporte:

  • Atendimento por telefone ou e-mail para esclarecimento de dúvidas de operação;
  • Melhorias ou atualizações oferecidas gratuitamente do software;
  • Eventuais atualizações de insumos, lançamento de novas composições ou documentação nova anexada ao software, de forma gratuita;
  • Descontos para aquisição de outros produtos ou novas versões (quando assim forem oferecidas);
  • A consultoria gratuita em orçamento e planejamento de obra;
  • A assinatura gratuita da Revista EngWhere;
  • Todo e qualquer brinde eventualmente oferecido na Revista EngWhere aos usuários..

Dicas para a Familiarização Rápida

Na Ajuda será possível imprimir o texto completo, que substitue o manual, porém sugerimos seguir pelo menos 2 das opções de familiarização rápida, abaixo, e só utilizar a Ajuda para dúvidas específicas dentro da página.

  1. Clique várias vezes no Botão Dicas (na Página Principal), que exibirá as principais dicas de operação.
  2. Navegue pelo Demo Animado, no CD de instalação, que é o Tutorial do Programa.
  3. Leia na Ajuda a seção Passo-a-passo.
  4. Utilize nosso Suporte via telefone (035** 3535-1734) por cerca de 15 minutos, com o computador ligado e eventuais dúvidas já levantadas.

Observação: leia nosso Curso de Orçamento, disponível no CD de instalação e parcialmente no site, caso não tenha prática em orçamentos.

todo o site
EngWhere Orçamentos Ltda ® - Todos os direitos reservados