O Suporte Gratuito do EngWhere
O Suporte do EngWhere é prestado por telefone ou email.
Envie-nos suas dúvidas sobre a instalação ou operação do Software ou de seu Demo. Contate-nos também caso tenha dúvidas sobre a aquisição.
Ao Usuário do EngWhere
- O Suporte do EngWhere é gratuito por 6 mesesr;
- É prestado ao profissional que adquiriu a Versão Profissional;
- É prestado sem limite de usuários ao adquirente da Versão Empresa.
Não está incluso no Suporte:
- O fornecimento ilimitado de liberações dos softwares cuja(s) instalação(ões) tenha(m) sido perdida(s) por motivos alheios à nossa vontade. Para estes casos novas liberações são vendidas ao Usuário a preços minimizados.
- Ensinamentos sobre a operação do Windows e do Winzip;
- Reposição ou troca de pen drives perdidos ou avariados.
Para que o suporte da versão profissional possa ser prestado vitaliciamente, será necessário que o profissional não transfira ou repasse a terceiros, inclusive auxiliares, sócios, "entendidos", técnicos, colegas, parentes, próximos ou não, etc., por tempo menor que seja, ensejando a interrupção de nosso compromisso com a prestação de um suporte ilimitado.
O suporte não é um comprometimento comercial ou de marketing do EngWhere, mas ético assumido pelo titular do EngWhere, e regido exclusivamente pelo Código de Ética dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura , constante no contrato de fornecimento. É prestado de colega para colega de profissão.
À critério exclusivo de seu titular poderá ser interrompido sempre que este parágrafo assim não for entendido, ou sendo ferida a dignidade profissional de qualquer atendente, ou com o usuário não agindo de maneira digna da profissão dentro ou fora da internet.
Por motivo de afastamento do titular do EngWhere, por férias, tratamento de saúde ou outro qualquer motivo, a consultoria em orçamento e planejamento de obras será interrompida sem aviso prévio.
O suporte será também sumariamente paralisado, sem prévio aviso, em caso de férias coletivas ou feriados prolongados. Nestes casos o EngWhere não usa de plantões para a prestação do suporte.
Incluem no suporte gratuito por 6 meses:
- Atendimento por telefone ou e-mail para esclarecimento de dúvidas de operação;
- Melhorias ou atualizações oferecidas gratuitamente do software;
- Eventuais atualizações de insumos, lançamento de novas composições ou documentação nova anexada ao software, de forma gratuita;
- Descontos para aquisição de outros produtos ou novas versões (quando forem oferecidos);
- A consultoria gratuita em orçamento e planejamento de obra;
- A assinatura gratuita da Revista EngWhere;
- Todo e qualquer brinde eventualmente oferecido na Revista EngWhere aos usuários.
|