RH: Gerenciador de Arquivos, Catálogos e Documentos


Escopo do Formulário

  • Este Formulário tem caráter genérico, ou seja, poderá ser utilizado em diversas tipos de cadastro / controle. Entre eles:

a) Registrar e cadastrar os itens (e locais) de arquivos físicos (armários de uso contínuo com documentos diversos);

b) Dar sentido de organização aos arquivos mortos;

c) Organizar a biblioteca de livros, normas, regulamentos, instruções, etc;

d) Idem para arquivos digitais e multimídia: CDs, DVDs, Filmes, DataCenter, etc.

Operação

  • Preencha os campos de texto superiores que serão exibidos no cabeçalho do relatório, defina as colunas a serem exibidas e inicie os lançamentos;
  • As configurações permanecerão salvas em cada arquivo
  • Os bancos de dados do Cadastro não têm atalhos próprios.
  • O Filtra procura na Ordem, Assunto, Identificação, Título, Autor e Sinopse (* ? são aceitos).

Este artigo foi útil para você?

Deixe uma resposta