SUPRIMENTOS: Ferramentas do Suprimento: Cadastro e Acompanhamento das Contratações


    Content

Registro das Contratações:

  • Sua finalidade é armazenar dados visando tanto documentar as negociações e preços acordados, quanto subsidiar as contratações futuros.
  • Foram criadas 5 (cinco) variações nas planilhas para receber mais apropriadamente dados dos contratos de:
  • Subempreiteiros / diversos;
  • Veículos / Equipamentos;
  • Carretos / Mudanças;
  • Locação de Imóveis;
  • Passagens.

O Usuário que tiver outro tipo de contratação para lançar deverá escolher qual das planilhas que melhor atenderá. Todas têm caráter amplo e genérico.

Atenção!

  • As edições feitas na Planilha dos Clientes e Fornecedores irão refletir no cadastro principal (ou Registro Geral).

Cores na Planilha:

  • O ponto (.) ou o 00 no final da Ordem ou o (.), (..), (…) no final do Título mudará a cor da linha na Planilha.

Barra de Ferramentas

Intercâmbios, Automatismos e Manipulação de Dados do Formulário

Este formulário Importa / Copia dados dos:

  • Plano de Contas;
  • Pedidos de Compra;
  • Contas a Pagar;
  • Dados do arquivo “…\Office\Exportar_Fluxo_de_Caixa.xls” do Excel;
  • Clientes e Fornecedores na Planilha;
  • Datas do Calendário na Planilha (coluna data);
  • Funcionários.

Este artigo foi útil para você?

Deixe uma resposta