EXPEDIENTE: Plano de Contas: Intercâmbio com Almox X Ferramentaria


Finalidade do Intercâmbio do Planos de Contas com o Almoxarifado:

1. Este formulário permite o aproveitamento de dados lançados nos Planos de Contas (Código, Nome e Unidade dos insumos) para lançar nos Almoxarifado e na Ferramentaria.

Os dados poderão ser lançados durante a operação do Almoxarifado quanto em sua implantação, estimando a existência de insumos e mantendo-os com quantitativos e valores 0 (zero).

2. Sempre observar que os Planos de Contas importam dados do Excel, permitindo aproveitar a digitação dos próprios Fornecedores, acrescentando apenas o código para o insumo.

Instruções:

1. Como todos os formulário de transação de dados, as Planilhas Esquerda e Direita deverão ser carregados com os bancos fornecedores e os recebedores de dados respectivamente.

As setas maiores para a direita carregam todos os dados do grid direito para o esquerdo e as menores apenas o dado selecionado.

Idem com as setas para a esquerda.

2. Deixando demarcada a opção ‘Conferir repetições’ os dados com o mesmo código não serão copiados. Serão identificados na mensagem, para eventuais correções.

3. Para agrupar arquivos estes deverão ser enviados a uma central de processamento, ou ao Administrador do Sistema, que processará e distribuirá a totalidade dos relatórios

4. Antes de Carregar os bancos de dados, defina no combo superior à direita se entre bancos de Almoxarifado ou Ferramentaria.

Lembretes (geral):

  • Maximize o formulário para melhor visualização.
  • Clique nos cabeçalhos das colunas para reordenar os dados.
  • Passeie com o ponteiro do mouse sobre cada botão para saber sobre suas funções.
  • Leia no Item 01.03 sobre os comandos principais do formulário.

Este artigo foi útil para você?

Deixe uma resposta