BIN


Osama, que é o 17º filho dos 52 que o magnata do setor de construção civil Mohammed Bin Oud Bin Laden conseguiu pôr no mundo e que, a exemplo do pai, criou empresas nas áreas de construção, navegação e criação de camelos, é talvez o único rico idealista do universo.

Passa-se ultimamente por Engenheiro Especialista em Implosão, entretanto, estudos realizados em nossa redação, e que revelamos com exclusividade, comprovam que o mesmo não vai além de reles incendiário.

O desabe integral, preciso e retiforme das torres teria surpreendido, ou assustado, o próprio terrorista, pois prever aquilo não seria tarefa fácil nem aos engenheiros mais experientes em implosão controlada[sic], mesmo depois de intrincados estudos de suas estruturas, e de seu porte.

Nossos estudos deduziram ainda que as últimas palavras dos pilotos nas caixas-pretas, imediatamente antes dos abalroamentos, não poderiam ter sido outras que não, aos gritos, al-llah, e indicaram pistas seguras do paradeiro do terrorista.

Na última vez que tivemos com um destes peritos, passamos 3 dias em um boteco para comemorar o sucesso (?) da implosão de um prédio de 3 pavimentos, ou seja, 1 dia por pavimento. De posse destes nossos índices acreditamos que não será difícil para o Departamento de Inteligência americano deduzir onde encontrará Laden durante os próximos anos.

Este artigo foi útil para você?

Leave a Reply